"Não importa aquilo em que pessoalmente creia,
sem dúvida gostaria de ouvir ambos os lados da questão."
— Despertai! 8 de Abril de 1970, página 5.
.
Conteúdo sobre a Torre de Vigia:
HISTÓRIAVÍDEOSPUBLICAÇÕESNOTÍCIASDOWNLOADS
-----------------------------------------------------------

Entre em contato com o autor deste blog

Blog Zion's Watch Tower não representa uma organização ou grupo, mas sim, é uma iniciativa pessoal, sendo o autor uma Testemunha de Jeová de mente aberta que procura tornar disponível o outro lado da questão sobre a história e as posições doutrinárias da Sociedade Torre de Vigia. Afim de ouvir também aqueles que outrora visitam este blog, o autor se coloca à disposição dos que desejam entrar em contato, que pode se dar das seguintes formas:

Para oferecer sugestões. Que podem ser das mais variadas; desde a sugestão de um assunto para o blog abordar como até mesmo uma sugestão de melhora sobre a forma como o autor está escrevendo seus textos. Críticas construtivas, assim como elogios, são sempre bem vindos e também se enquadram nessa categoria.

Para se tirar uma dúvida. Caso se tenha alguma dúvida ou se desejar mais informações sobre um determinado assunto que foi publicado no blog. Dúvidas sobre a organização das Testemunhas de Jeová também podem ser esclarecidas, embora o autor obviamente possa não saber as respostas para certas perguntas.

Para informar um equívoco. Evidentemente as postagens do autor são passíveis de erros. Portanto, nos casos em que se nota que o autor postou no blog alguma afirmação equivocada é importante entrar em contato imediatamente para que seja feita uma correção. O autor conta com a ajuda de todos os leitores no que diz respeito à isso. Se possível, ao relatar um erro, queira informar também uma referência (ou mais) que comprove o equívoco. Isso acelerará o processo de correção.

Seja lá qual for o motivo dentre os explanados acima, não deixe de entrar em contato escrevendo para o e-mail pessoal do autor deste blog: ZionsWatchTower@hotmail.com