"Não importa aquilo em que pessoalmente creia,
sem dúvida gostaria de ouvir ambos os lados da questão."
— Despertai! 8 de Abril de 1970, página 5.
.
Conteúdo sobre a Torre de Vigia:
HISTÓRIAVÍDEOSPUBLICAÇÕESNOTÍCIASDOWNLOADS
-----------------------------------------------------------

domingo, 25 de julho de 2010

Congresso de Distrito de 2010 - Domingo

Enfim, o último dia de Congresso de Distrito de 2010. Este é o dia mais curto de reuniões, com cerca de uma hora a menos de duração, em comparação com as reuniões dos dias anteriores. O período da manhã teve um simpósio sobre a personalidade de Jeová e como podemos imitá-la. Logo após, um discurso sobre como você pode se aproximar de Deus e um resumo do estudo de A Sentinela encerraram a sessão matinal.
.
A sessão da tarde começa com um dos momentos mais esperados de um Congresso, o DRAMA. Esta é uma espécie de peça teatral bíblica, que sempre traz "primorosas lições de moral". Resumidamente, o DRAMA deste Congresso estimula a expectativa das Testemunhas à se manterem despertas, e a obedeceram a liderança, não achando que o fim demora a chegar. Como base para isso usaram o exemplo da saída dos cristãos que estavam em Jerusalém quando a mesma estava marcada para a destruição, os que não saíram, desacatando a ordem de Jesus, foram destruídos. Neste caso, a liderança comparável a Jesus Cristo é o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová
.
Após a apresentação do DRAMA, encerrou-se o Congresso de Distrito de 2010 com um discurso intitulado "Permaneça no lugar secreto do altíssimo". Este discurso abordou o novo entendimento a respeito da geração de 1914, que segundo o Corpo Governante, não passaria, mas que passou. O novo entendimento foi publicado na revista A Sentinela de fevereiro de 2008. Falou sobre alguns que tiveram envolvimento com esta "profecia", como Charles Taze Russell, Joseph F. Rutherford e Frederick W. Franz. Daí, anunciou o lançamento da primeira parte da nova série em DVD da Sociedade Torre de Vigia, intitulado de: "Testemunhas de Jeová - Fé em Ação". Esta primeira parte do DVD, "Da Escuridão para a Luz" aborda o início de sua organização, contando apenas alguns pontos positivos da obra de Russell e de Rutherford. Assista à um trecho do DVD clicando aqui.
.

2 comentários:

  1. Lamento que a verdade não entrou no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. "50", eu é que lamento! Pois é VOCÊ que ainda não descobriu a verdade. Entretanto, é justamente por isso que esse blog foi feito, afim de ajudar as pessoas a verem que essa "verdade" que pregam está contaminada com várias mentiras.

    Um Grande abraço,
    Dúvidas e sugestões é só contatar:
    ZionsWatchTower@hotmail.com

    ResponderExcluir