"Não importa aquilo em que pessoalmente creia,
sem dúvida gostaria de ouvir ambos os lados da questão."
— Despertai! 8 de Abril de 1970, página 5.
.
Conteúdo sobre a Torre de Vigia:
HISTÓRIAVÍDEOSPUBLICAÇÕESNOTÍCIASDOWNLOADS
-----------------------------------------------------------

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Adoradores de Jeová e Seguidores de Cristo

Costuma se pensar que as pessoas que abandonam uma organização como a Torre de Vigia acabam que por desistir de procurar uma religião ou de manterem sua espiritualidade. Mas a verdade é que muitos continuam com fé em Jeová. Esse é o caso de um grupo dissidente que está se formando, denominado "Adoradores de Jeová e Seguidores de Cristo".
.
O movimento já existe há pouco mais de 1 ano, seus objetivos segundo eles mesmos é reunir pessoas sinceras e dissidentes das Testemunhas de Jeová que ainda crêem em Jeová e seu Filho Jesus Cristo, mas que recusam doutrinas polêmicas que vão além das escrituras. Eles mantém boa parte das crenças das Testemunhas de Jeová, mas recusam ensinamentos como o de que o "Escravo Fiel e Discreto" são os homens do Corpo Governante, e também datas como a de 1914, a questão do sangue, desassociação, entre outras coisas, são rejeitadas por eles.
.
Grupos dissidentes das Testemunhas de Jeová são raros no Brasil, mas em outros países existem vários destes grupos, alguns contam com milhares de membros! Mas os membros da AJESC ainda são um grupo relativamente pequeno. Eu creio que é importante para estas pessoas que ainda tem fé em Deus se reunirem para louvá-lo. Decepções com uma religião não deve fazer com que se esqueça de Deus. Infelizmente, a Torre de Vigia é liderada por um grupo de homens que vive cometendo erros em nome de Jeová, daí vem a necessidade de adorar ao verdadeiro Deus por meio de um outro grupo, como fizeram estas pessoas. Se os esforços delas forem realmente sinceros, certamente serão bem sucedidos em levar a palavra de Deus como crêem. O importante, é ter uma boa relação com Deus.
.
Mais informações sobre o grupo podem ser encontradas no site deles:

3 comentários:

  1. A VERDADE ESTÁ EM jEOVÁ E EM Cristo jesus disse.eu sou o caminho a verdade e a vida , ninguem vem ao pai senão por mim,veja que jesus disse que era ele a verdade,não alguma instituição ,organização ou a religião mas sim só cristo ele é o mediador entre deus e homens.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí! Fui lá, conheci, não tava do jeito que eu queria, quis mudar as regras mas não aceitaram, quis continuar a fazer minhas travessuras no mundo de Satanás mas não me aceitaram, então sai e fui falar mal deles, fui criar minha doutrina e dizer que sou discípulo de Cristo. Onde é que vcs vão se apoiar para justificar esta atitude, na Bíblia ? Na qual vcs não entenderam ou não aceitaram, conforme os seus desejos foram contraríados ?

    ResponderExcluir
  3. Gonçalves,voçê não me conhece como sabe se eu estou fazendo travessuras ou se simplesmente saí da torre porque não aceitei mais as mentiras e especulações que quando não dão certo se inventam novas luzes? cuidado amigo Não julgue os outros Jeová é o Grande Juiz,nem voçê nem nenhum outro homem é senhor da fé de ninguém, e mais uma coisa Senhor Gonçalves,voçê não leu nem ouviu alguma coisa que eu disse-se,mal das T.J. o que eu disse foi a realidade e ainda mais eu,ainda sou T.j. pORQUE SERÁ? não me conseguem apanhar em falso porque eu tento ter uma boa conduta, passe bem .

    ResponderExcluir