"Não importa aquilo em que pessoalmente creia,
sem dúvida gostaria de ouvir ambos os lados da questão."
— Despertai! 8 de Abril de 1970, página 5.
.
Conteúdo sobre a Torre de Vigia:
HISTÓRIAVÍDEOSPUBLICAÇÕESNOTÍCIASDOWNLOADS
-----------------------------------------------------------

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Stephen Lett (do Corpo Governante) no Brasil

Stephen Lett, membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová, em visita ao Brasil, fez a dedicação de um Salão de Assembléias em Brasília. Por ocasião de sua visita, uma reunião especial foi elaborada neste domingo (13 de Fevereiro de 2011) onde mais de 106.000 pessoas por todo o Brasil assistiram dois de seus discursos transmitidos via satélite diretamente de Brasília. Eu, que estive presente nesta reunião, conseguí a gravação de um dos discursos, este sobre como podemos imitar os anjos:

2 comentários:

  1. Olá, queria saber se vc é um publicador ainda? pois eu sou uma estudante e minha instrutora falou que haviam muitos sites apostatas que eu não podia ler pois eles visam nos desencaminhar, gostei do seu blog, mas não sei se eu posso acompanha-lo pois eu não sei a respeito de que verdade sobre os "Zion's" vc quer falar! por favor me responda assim que puder! se prefirir mande um e-mail: emilenelopesalmeida@hotmail.com
    Afinal estou tentando permanecer na verdade sozinha por enquanto, pois minha instrutora foi servir no território isolado recentemente!

    Aguardando resposta, bye!

    ResponderExcluir