"Não importa aquilo em que pessoalmente creia,
sem dúvida gostaria de ouvir ambos os lados da questão."
— Despertai! 8 de Abril de 1970, página 5.
.
Conteúdo sobre a Torre de Vigia:
HISTÓRIAVÍDEOSPUBLICAÇÕESNOTÍCIASDOWNLOADS
-----------------------------------------------------------

domingo, 11 de setembro de 2011

Lançamentos do Congresso de 2011 das Testemunhas de Jeová

O Congresso de 2011 das Testemunhas de Jeová contou, evidentemente, com o lançamento de novas publicações da Sociedade Torre de Vigia. Dentre os lançamentos, estão: brochuras, a revisão de um livro anterior e também a continuação de uma série em DVD. Os lançamentos ocorreram no decorrer dos três dias de Congressos (de sexta-feira à domingo). O que se segue é uma breve descrição destes lançamentos:

Brochuras: "Escute a Deus"
Lançadas no programa de sexta-feira, as brochuras "Escute a Deus" (Id-T) e "Escute a Deus e Viva para Sempre" (II-T) foram produzidas pela Torre de Vigia especialmente para pessoas com pouca ou nenhuma alfabetização. Basicamente, ambas compõem uma mesma brochura, diferenciando-se apenas pela versão Id-T por não possuir quaisquer descrições das gravuras apresentadas. Trata de doutrinas básicas das Testemunhas de Jeová, tais como a identidade de Deus, de Jesus Cristo, a condição dos mortos, sobre a vida num Paraíso, etc.


Livro: "Os Jovens Perguntam - volume 1" (revisado)
Este, lançado no programa de sábado, é uma revisão do livro que já havia sido publicado anteriormente, em 1989. Basicamente, não mudou muito da versão anterior, a não ser pelo maior número de ilustrações e pela formatação mais moderna que o livro ganhou - uma alteração natural para se adquirir a atenção do moderno público jovem. Os assuntos abordados são agora divididos nos temas: "família", "sua identidade", "dentro e fora da escola", "sexo, moral e amor", "comportamento autodestrutivo", "seu tempo livre" e "adoração", além de um "apêndice" para uso dos pais.

DVD: "Fé em Ação, parte II - Deixem a Luz Brilhar"
Lançado no programa de domingo, é a continuação de uma série que conta a história das Testemunhas de Jeová (e cuja parte I foi lançada no Congresso anterior, de 2010). Nesta continuação, aborda-se alguns acontecimentos na história da Sociedade Torre de Vigia de 1922 à até a atualidade. Uma pena que muitos fatos relevantes e embaraçosos ocorridos nesse meio tempo tenham sido desconsiderados nesse DVD, cujo Corpo Governante além de apresentar o documentário, supervisionou a produção do mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário